Vasco treinou sob sol forte na tarde desta sexta-feira

sexta-feira, 20/02/2015

Coletivo marcou a programação dos jogadores do Vasco – Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

A tarde desta sexta-feira (20/02) foi de trabalho para o elenco vascaíno. O grupo treinou sob sol forte em mais um dia de preparação para a partida de domingo (22), contra o Fluminense. A atividade de hoje teve início com um trabalho físico. Logo em seguida, Doriva comandou um coletivo com as equipes divididas em: 
Com colete: Martín Silva, Madson, Rodrigo, Luan, Christiano, Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos, Marcinho, Rafael Silva e Gilberto (Thalles). 
Sem colete: Jordi, Nei, Anderson Salles, Douglas Silva, Lorran, Sandro Silva, Lucas, Jhon Cley, Yago, Marquinhos e Thalles (Gilberto). 
Doriva interrompeu o treinamento em vários momentos, corrigindo o posicionamento das equipes. Gilberto marcou o único gol do coletivo, que deu a vitória à equipe que atuou com colete. 
Os demais atletas do elenco participaram de uma atividade técnica em campo reduzido. O meia Montoya fez trabalho de prevenção do CAPRRES, cujas avaliações são realizadas diariamente. O Vasco volta a treinar neste sábado (21/02), às 9 horas, em São Januário.