Vasco vence o Bangu no Carioca Sub-17

quinta-feira, 07/09/2023

Por: João Pedro Isidro, Bangu

O Vasco da Gama venceu o Bangu por 1 a 0 na manhã desta quinta-feira, no Estádio Moça Bonita, em Bangu, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca Sub-17. Alexandre marcou o gol do Vasco, que chegou aos 13 pontos conquistados e terá como próximo adversário o Flamengo, no sábado (16/09), no Estádio Nivaldo Pereira.

Foto: Leandro Amorim/Vasco

A partida começou bem disputada e com o Vasco criando mais chances. O time rodou bem a bola procurando os espaços para se aproximar do gol e conseguir a finalização. O trio de ataque Bruno Lopes, Paulo Roberto e Alexandre criou boas chances, mas sem conseguir o gol no primeiro momento.

Na reta final da primeira etapa, após escanteio cobrado pela direita por Lucas Soares, Alexandre apareceu na segunda trave para empurrar e abrir o placar.

Na segunda etapa o Vasco continuou pressionando em busca do segundo gol, mas não aproveitou as chances criadas. O Bangu se viu obrigado a sair para o jogo em busca do empate, mas parou na boa defesa vascaína. O Gigante administrou o resultado e saiu com a vitória, fora de casa.

Escalação do Vasco: Phillipe Gabriel, Léo, Wanyson (Marquinhos), Luiz Gustavo e Alex (Pablo); Igor, Gustavinho (Ramon) e Lucas Soares (Avellar); Alexandre (Juninho), Bruno Lopes e Paulo Roberto (Rodrigo Pacujá) – Técnico: Ramon Lima

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo