Vasco vence o Flamengo por 3 a 1 e está na final da Copa Rio Sub-15

domingo, 11/06/2023

A equipe Sub-15 do Vasco da Gama venceu o Flamengo por 3 a 1 na manhã deste domingo (11), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ). Os gols foram marcados por Renan, Pedro augusto e Lucas Melim.

Foto: Matheus Lima/Vasco

O Jogo

o A partida começou com o Vasco jogando no campo adversário e organizando as melhores chances. Logo aos 4 minutos, Renan aproveitou cruzamento da direita e pegou de primeira para abrir o placar, 1 a 0.

Aos 28, Pedro Augusto cobrou pênalti com categoria para ampliar o placar. Com 4 a 1 no placar agregado, o Vasco administrou bem o resultado, sem sofrer sustos.

Na segunda etapa, o Vasco conseguiu o terceiro. Medina serviu Mbanza, que cortou para o meio, mas tocou para o outro lado, Lucas Melim pegou de primeira e abriu 3 a 0 para o Gigante. O Flamengo conseguiu diminuir em bela cobrança de falta.

Escalação do Vasco: Zanatta, Lucas Melim (Luís Felipe), Renan, Lucas Rafael e João Carlos; Léo Félix, Bernardo (Ítalo) e Medina (Mário Coriolano); Davi (Jonatas Simas), Mbanza (Nathan) e Pedro Augusto (Andrey) – Técnico: Diogo Calhau

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo