Vasco vence o Volta Redonda com gols de Zé Gabriel e Vegetti

sábado, 24/02/2024

O Vasco da Gama venceu o Volta Redonda por 2 a 1 na tarde deste sábado (24), jogando no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Os gols foram marcados por Zé Gabriel e Vegetti, um em cada etapa da partida.

Com o resultado, o Gigante da Colina chega a 19 pontos e ocupa o 4º lugar na tabela de classificação do Campeonato Carioca. Na próxima rodada, o adversário será a Portuguesa, no dia 02 de março.

O jogo

O Vasco começou pressionando em busca do gol, mas depois encontrou dificuldades. Até que, aos 45 minutos, Payet cobrou uma falta na medida para encontrar Zé Gabriel na área. O camisa 23 só teve o trabalho de cabecear para o fundo da rede. 1 a 0 Vasco.

Na etapa final, o Volta Redonda chegou a deixar tudo igual no marcador aos 17 minutos. Mas, menos de 10 minutos depois, aos 26, Vegetti marcou o segundo do Cruzmaltino para garantir a vitória. 2 a 1 Vasco.

Vegetti marcou o gol que garantiu a vitória ao Vasco. Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama

Ficha técnica

Escalações

VASCO: Léo Jardim; Puma Rodríguez (Adson), João Victor (Rojas), Medel, Lucas Piton; Zé Gabriel (Rossi), Galdames, Payet (Mateus Carvalho); David (Sforza) e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz.

Volta Redonda: Paulo Henrique; Wellington Silva (Raphinha), Bruno Barra, Michel, Sanchez; Danrley (Juninho), Henrique Silva (Riquelmo), Robinho (Júlio César); Berguinho (Léo Silva), MV e Italo. Técnico: Siston.

Cartões amarelos: Puma Rodríguez, Zé Gabriel, Lucas Piton; Henrique Silva (VRFC).

Cartão vermelho: MV (VRFC).