Vasco x CSA – Informações sobre laboratórios credenciados

terça-feira, 26/10/2021

Na próxima sexta-feira (29/10), às 21h30, o Vasco enfrenta o CSA em São Januário pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será a quarta do Gigante da Colina com presença de público em casa. Para garantir presença na Colina Histórica, torcedores deverão se atentar aos protocolos sanitários decorrentes dos Decretos Municipais nº 49.336 de 26 de agosto de 2021, nº 49.4111 de 16 de setembro de 2021 e nº 49.562 de 7 de outubro de 2021.
As informações sobre vendas de ingressos serão disponibilizadas posteriormente nos canais oficiais do Vasco.
O Vasco se utilizará do direito de permitir o acesso híbrido aos vascaínos e vascaínas que garantirem seus ingressos para a partida em São Januário. Caso o torcedor esteja com o esquema vacinal completo, não é necessária a realização de teste para a covid-19. Basta que habilitem a etapa vacinal na plataforma Veus Saúde em https://www.veussaude.com.br/validavacinavasco e efetuem a compra do ingresso no site do Sócio Gigante.

Os torcedores e torcedoras que não estiverem com o cronograma vacinal completo, também devem validar a etapa vacinal no site, para comprovar a primeira dose da vacina. Assim, serão necessárias duas etapas para esse público: comprovação da vacina e realização do PCR.

IMPORTANTE:
Considera-se, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o esquema vacinal completo pessoas acima de 60 anos, após 14 dias da dose de reforço, e pessoas de 12 a 59 anos, após 14 dias da segunda dose da vacina. Portanto, quem tiver tomado a segunda dose da vacina até o dia 15/10, entre 12 e 59 anos, e a dose de reforço até a mesma data, acima de 60 anos, estará liberado da testagem para acessar São Januário.

VASCO FECHA PARCERIA COM VEUS SAÚDE
Para realização do exame antígeno AG para o evento-teste Vasco x CSA, de acordo com o regulamento supracitado, torcedores deverão usar a plataforma VEUS SAÚDE e seus laboratórios credenciados.
O link para a rede credenciada é o https://www.veussaude.com.br/labsriovasco .
Para ter acesso a todas as informações referentes ao passo-a-passo da habilitação vacinal ou testagem via plataforma Veus Saúde, o torcedor vascaíno poderá acessar https://www.veussaude.com.br/gevasco .

ATENÇÃO:
Os testes de antígeno contra a Covid-19 nos laboratórios credenciados para Vasco x CSA deverão ser realizados entre 19h30 de quarta-feira (27/10) e 18h de sexta-feira (29/10).

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo