Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Destaque

Terça-feira, 07/11/2023

Jorge Barcellos exalta preparação do Vasco para a semifinal do Carioca Feminino: “No caminho certo”

Maior vencedor com oito títulos, o Vasco segue vivo na briga por mais uma conquista e enfrentará o Botafogo nas semifinais do Carioca Feminino. O primeiro jogo será realizado nesta quarta-feira (08/11), às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira. Já a partida de volta está marcada para sábado (11), no mesmo horário, no Estádio Ronaldo Nazário.

Na primeira fase da competição, as Meninas da Colina tiveram seis vitórias e duas derrotas em oito jogos disputados, ficando em terceiro lugar na tabela, com 15 pontos somados. Em entrevista à VascoTV, o técnico Jorge Barcellos falou um pouco sobre a preparação e revelou a expectativa para as partidas diante do Alvinegro.

– Nos preparamos gradativamente com os jogos, durante o campeonato. Tivemos três clássicos e atuamos bem em ambos. É claro que cada jogo tem a sua história, mas a equipe está muito focada no objetivo – disse o comandante, acrescentando na sequência.

– As meninas estão se dedicando muito nos treinamentos e isso tem sido muito importante para o nosso trabalho. Evoluímos bastante desde o início do Carioca e acredito que estamos no caminho certo – finalizou Jorge Barcellos.

Foto: Matheus Lima | Vasco da Gama

Quem também falou sobre o momento vivido pelo Vasco no Campeonato Carioca Feminino foi a atacante Anny Marabá, artilheira do Gigante da Colina na competição, com oito gols marcados.

– As expectativas são as melhores. Sabemos da dificuldade do jogo. O Botafogo é um time que está entrosado, mas é um clássico, uma partida boa, que toda jogadora gosta de jogar. Estamos trabalhando forte porque queremos ir mais longe na competição. Vamos em busca da vitória – disse a atacante cruzmaltina.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias