Sábado, 05/08/2023
Pablo Vegetti chega ao Vasco focado e exalta recepção da torcida
Anunciado pelo Vasco da Gama na sexta-feira, o argentino Pablo Vegetti foi oficialmente apresentado neste sábado (05), no CT Moacyr Barbosa. O atacante, que já está regularizado e fica disponível como opção para o técnico Ramón Díaz, conversou com exclusividade com a VascoTV e falou sobre oportunidade, mudança de ares, torcida vascaína e expectativas.
– A verdade é que estou muito feliz. É uma oportunidade muito linda de chegar aqui e em um clube tão grande como o Vasco, com tantos torcedores. Assim, uma felicidade muito grande. Estou focado em me adaptar o mais rápido possível, me ambientar e poder me dedicar ao máximo dentro de campo – essas foram as primeiras palavras de Vegetti sobre o Gigante.
Ele vem do Belgrano, onde estava desde 2020, mas sentiu que era o momento de mudar de ares, por isso aceitou a proposta do Vasco.
– Senti que era o momento de partir diante de uma oportunidade tão bonita como a do Vasco da Gama, um clube de nível mundial, conhecido, com muita torcida. O Campeonato Brasileiro também que é muito importante, a nível mundial, e eu vi como uma grande oportunidade para seguir crescendo. Eu chego com muita responsabilidade e alegria – disse sobre alguns pontos que o motivaram a vir para o Brasil.
Na chegada ao aeroporto e nas redes sociais, Vegetti também já conheceu um pouco sobre a torcida vascaína e se diz surpreso pelo que viveu nesses primeiros momentos.
– Me surpreendeu o carinho das pessoas nas redes sociais e na chegada, no aeroporto, depois me surpreendeu também como as pessoas te reconhecem na rua mesmo sem eu ainda ter jogado nenhuma partida. A verdade é que muito lindo receber esse carinho e eu sei que tenho que responder dentro de campo e ganhar a admiração de todos no Vasco dessa maneira – falou Vegetti, projetando dar a resposta dentro de campo.
Por fim, Pablo agradeceu e falou em dedicação e união do grupo.
– Quero agradecer pela recepção. Vocês vão encontrar um jogador que se dedique 100% tanto em cada treinamento como no campo. Estamos todos unidos e vamos sair do lugar onde estamos – finalizou.