Sábado, 29/07/2023
Sebastian Ferreira é apresentado oficialmente e exalta grandeza do Vasco
Aposta de gols para a sequência do Campeonato Brasileiro, o atacante Sebastian Ferreira foi apresentado oficialmente na noite da última sexta-feira (28/07). Em São Paulo, no hotel onde a delegação cruzmaltina está concentrada para o jogo contra o Corinthians, o paraguaio recebeu a camisa 9 das mãos do diretor executivo Paulo Bracks e explicou o motivo de aceitar a proposta cruzmaltina.
– O que me motivou foi o clube. É uma equipe muito grande. Desde pequeno eu escuto falar no Vasco, então quando chegou a proposta, falei com meu representante que queria vir. Quem não gostaria de estar em uma equipe tão grande quanto o Vasco? Temos um desafio muito importante e quero ser parte desse desafio – disse o atacante.
Em São Januário, Sebastian irá reencontrar um velho conhecido, o treinador Ramón Díaz, com quem trabalhou durante passagem pelo Libertad. A oportunidade de ser novamente dirigido pelo técnico argentino mais vencedor da história foi comemorada pelo camisa 9, que também revelou como foi seu primeiro contato com o grupo.
– Estou muito feliz por chegar ao Vasco. Estou muito motivado. É um desafio muito grande, em um clube tão grande. Chego muito motivado para fazer o meu trabalho, que é fazer gols. Conheço o Ramón Díaz, trabalhamos juntos, fui muito bem com ele. Nos conhecemos bem. Sabemos da situação atual, mas o grupo está muito comprometido para subir posições. Sabemos que não é fácil, mas temos um bom grupo – acrescentou Sebastian.
Assista a apresentação oficial de Sebastian Ferreira na VascoTV: