Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Destaque

Quarta-feira, 07/06/2023

Sub-17 se despede da Copa do Brasil na semifinal

O Sub-17 encerrou sua participação na Copa do Brasil nesta quarta-feira (07), na fase semifinal, diante do Palmeiras. O resultado do jogo da volta, na Arena Barueri, foi 5 a 1 para o adversário. Ramon marcou o gol do Vasco. A partida de ida, em São Januário, havia terminado em 1 a 1.

Após o fim do jogo, o goleiro Phillipe Gabriel falou sobre a campanha do Vasco na competição e enalteceu a caminhada desde a primeira fase.

— Fizemos uma grande competição, deixando para trás grandes adversários, entre eles um rival, mas jogar aqui é difícil. Sofremos os gols e não conseguimos reagir. Agora é focar no restante do ano, porque ainda não acabou – disse o capitão da equipe.

Na continuidade da temporada, o próximo desafio é no fim de semana, diante do Fluminense, pela semifinal da Copa Rio. O primeiro jogo terminou empatado por 0 a 0 no CT Vale das Laranjeiras e a volta será no estádio Nivaldo Pereira.

Escalação: Phillipe Gabriel, Wanyson, Igor (Marquinhos), Luiz Gustavo, Matheus Ferreira, Alex (Enzo), Avellar (Juninho), Gustavinho, Alexandre (Pacujá), Lukas Zuccarello e Rafinha (Ramon).

Treinador: Gustavo Almeida


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias