Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Base

Terça-feira, 07/11/2023

Vasco é campeão da Copa Atlântico Sub-19

Depois de seis jogos em sete dias, o Vasco da Gama conquistou o título da Copa Atlântico Sub-19 após vencer o Botafogo por 1 a 0, na tarde desta terça-feira, no CT do Retrô, em Camaragibe (PE). O gol cruzmaltino foi marcado por Paulinho.

O Gigante da Colina estreou empatando com o Fortaleza em 1 a 1. Na segunda rodada, derrota para o CRB por 3 a 2. Mas a equipe deu a volta por cima e venceu a Jacuipense por 2 a 0 e se classificou para as quartas de final, quando venceu o Bahia por 1 a 0. Na semifinal, vitória por 3 a 0 diante do Novorizontino.

A partida foi muito pegada e de muita disputa pelo meio de campo. Na primeira etapa o Vasco foi melhor e conseguiu ter a posse de bola e calma para construir as jogadas. Aos 28, Paulinho tabelou com Paixão, invadiu a área e bateu por cima do goleiro para marcar o gol do jogo. O Vasco ainda teve a chance de fazer o segundo com Paixão, que chutou forte, mas a bola bateu no travessão.

Escalação do Vasco: Lecce, Vitor Manoel, Lyncon, Victão e Leandrinho; Kaio Santos, JP e Ray; Paulinho, João Vitor e Paixão – Técnico: William Batista


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias