Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quinta-feira, 03/10/2024

Vasco é superado pelo Atlético no 1º jogo da semifinal da Copa do Brasil

Pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, o Vasco da Gama entrou em campo na noite desta quarta-feira (02/10) para medir forças com o Atlético Mineiro na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG). Apesar de ter saído na frente, com um golaço do meio-campo Philippe Coutinho, o Gigante da Colina sofreu a virada e chegou a criar boas oportunidades no final da partida, mas acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 1.

Agora, a decisão da vaga para a grande decisão da Copa do Brasil será em São Januário, após a Data FIFA em data ainda a ser definida, onde o Vasco da Gama está invicto na competição nacional. Uma vitória simples leva a disputa da classificação para os pênaltis. Caso vença por dois ou mais gols de diferença, o Cruzmaltino estará na final da importante competição, para enfrentar o vencedor do confronto entre Corinthians x Flamengo.

– A gente queria ganhar o jogo, obviamente, mas estamos vivos no jogo. Tenho certeza que a torcida vai estar lá nos apoiando, como sempre fez em todos os momentos. E vai ser uma grande decisão, a gente decide em casa, lá no Caldeirão – afirmou Philippe Coutinho, em entrevista após o jogo.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 2×1 VASCO DA GAMA

Semifinal da Copa do Brasil – Jogo de ida
Data e Hora: 02/10/2024, às 19h15 (de Brasília)
Local: Arena MRV, em Belo Horizonte (BH)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Neuza Inês Back (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
VAR: Wagner Reway (ES)

Gols: Philippe Coutinho, 13’/1°T (0-1); Guilherme Arana, 37’/1°T (1-1); Paulinho, 43’/1°T (2-1)

Cartões Amarelos: Mateus Carvalho, Emerson Rodríguez (VAS)

ATLÉTICO MINEIRO: Éverson; Lyanco (Bruno Fuchs, 27’/2°T), Battaglia, Junior Alonso; Guilherme Arana (Vargas, 10’/2°T), Rubens (Mariano, 35’/2°T), Otávio, Alan Franco, Gustavo Scarpa; Paulinho (Cadu, 35’/2°T) e Hulk . Técnico: Gabi Milito.

VASCO DA GAMA: Léo Jardim; Paulo Henrique, Léo, Maicon, Lucas Piton (Victor Luís, 27’/2°T); Hugo Moura, Mateus Carvalho (Sforza, intervalo), Coutinho (Payet, 19’/2°T); Emerson Rodríguez (Jean David, 19’/2°T), Puma Rodríguez (Alex Teixeira, 38’/2°T) e Vegetti. Técnico: Rafael Paiva.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias