Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Destaque

Sexta-feira, 29/10/2021

Vasco é superado pelo CSA pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro

Jogando em São Januário, o Vasco da Gama foi superado pelo CSA por 3 a 1, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol vascaíno foi marcado pelo artilheiro German Cano, de pênalti. O próximo compromisso do Gigante da Colina será diante do Guarani, na próxima quinta-feira (04/11), às 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O JOGO 

O Vasco começou a partida indo para cima da marcação e buscando pressionar a defesa adversária logo cedo. Com apenas 30 segundos, German Cano recebeu na intermediária, avançou e arriscou a finalização de longa distância. O goleiro adversário se esticou todo e jogou a bola para escanteio. Aos 2 minutos, na primeira investida do CSA, o atacante Iury Castilho abriu o placar. Porém após checar o VAR, o árbitro anulou o gol adversário. Aos 16, German Cano recebeu dentro da área, tentou limpar a marcação e foi tocado, pênalti para o Vasco. Na cobrança, German Cano bateu cruzado e abriu o placar: VASCO 1 a 0. Aos 24, após cobrança de falta, Renato Cajá empatou para o CSA: 1 a 1.

Aos 25, Morato foi lançado por trás da zaga, tentou encobrir o goleiro e a defesa afastou a bola afastou dentro da pequena área. Aos 29, Marquinhos Gabriel achou um belíssimo passe entre a defesa para Gabriel Pec. O camisa 11 invadiu a área, arriscou o chute cruzado e mandou pela linha de fundo. Aos 34, Marquinhos Gabriel pegou a sobra na intermediária, avançou e acionou Gabriel Pec na esquerda. O camisa 11 encarou a marcação e acabou finalizando na rede pelo lado de fora. Aos 40, German Cano recebeu na intermediária, avançou, arriscou a finalização e a bola saiu raspando o travessão.

O Vasco voltou para a segunda etapa buscando aumentar a vantagem no placar. A primeira investida vascaína veio logo no primeiro minuto, Riquelme recuperou pela esquerda, invadiu a área e arriscou a finalização cruzada. A bola acabou saindo pela linha de fundo. Aos 9, Riquelme avançou pela esquerda e acionou Morato na entrada da área. O camisa 10 dominou, limpou a marcação, arriscou a finalização e parou na defesa do goleiro. Aos 36, o adversário ampliou com o atacante Dellatorre: 2 a 1.

Aos 40, Marquinhos Gabriel recebeu pela esquerda, cortou para o meio e arriscou a finalização. A bola acabou saindo direto pela linha de fundo. Aos 43, German Cano recebeu dentro da área e arriscou a finalização, que explodiu no goleiro. Na sobra, Jhon Sanchez finalizou firme e a bola novamente explodiu no goleiro. Aos 45, após cobrança de pênalti o atacante Dellatorre ampliou: 3 a 1.

FICHA TÉCNICA

VASCO 1 X 3 CSA

Campeonato Brasileiro – 32ª rodada

Local: São Januário (RJ)

Data: Sexta-feira, 29/10/2021

Horário: 21h30 (Brasília)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

VAR: Wagner Reway (PB)

Cartões Amarelos: Riquelme (Vasco)

Gols: German Cano 16’/1T; Renato Cajá 24’/1T;

VASCO DA GAMA: Lucão, Zeca, Leandro Castan, Ricardo Graça e Riquelme; Bruno Gomes, Andrey e Marquinhos Gabriel; Morato, Gabriel Pec e German Cano – Técnico: Fernando Diniz

CSA: Thiago Rodrigues, Everton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre – Técnico: Mozart


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias