Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Destaque

Quinta-feira, 19/01/2023

Vasco empata com Audax pelo Carioca

O Vasco da Gama empatou com o Audax por 1 a 1 na noite desta quinta-feira (19), no Estádio Luso Brasileiro, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Matias Galarza fez o gol cruzmaltino. O próximo compromisso do Gigante da Colina na competição será na quarta-feira (25/01), às 21h10, contra a Portuguesa, também no Luso Brasileiro, pela quarta rodada da competição. Antes disso, o elenco que está nos Estados Unidos para a Pixbet Florida Tour enfrenta o Inter Miami neste sábado (21), às 21h30, com transmissão da Cazé TV.

Rayan estreia pelo profissional do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O JOGO

A partida começou equilibrada no meio do campo, mas aos 5 minutos, o Audax abriu o placar em jogada pela esquerda, 1 a 0. Aos 19, Paulo Victor ajeitou de cabeça e Zé Santos tentou a finalização, mas a bola ficou com o goleiro. Aos 29, Paixão arrancou pela direita, tocou para o meio e Matias Galarza apareceu para colocar no contrapé do goleiro, 1 a 1.

Dois minutos depois, Paulo Victor cruzou, Galarza se esticou, mas a defesa tirou para a linha de fundo. Aos 37, Juninho fez grande jogada individual pelo meio, tabelou com Galarza e no momento da finalização, a defesa afastou. Aos 42, Juninho cobrou falta, mas a bola passou por cima. Aos 47, Galarza encontrou Paixão pela direita que tocou para Zé Santos, no meio, que finalizou de primeira e o goleiro pegou.

No início da segunda etapa, logo aos 2 minutos, Zé Vitor tentou lançamento para o Erick, a zaga afastou e Juninho pegou de primeira, mas o goleiro defendeu. Aos 18, GB viu o goleiro adiantado e arriscou de longe e a bola foi pra fora. Aos 22, Juninho carregou pelo meio e tocou para Erick na esquerda, ele cortou pro meio e finalizou por cima.

Aos 35, GB serviu Paixão que cruzou na segunda trave, mas Galarza não alcançou a bola. No último minuto, Juan cruzou pela esquerda, Rayan ganhou no alto e cabeceou para o meio, mas o goleiro conseguiu ficar com a bola.

FICHA TÉCNICA
​Audax 1×1 Vasco da Gama
2ª rodada do Campeonato Carioca

Local: Luso Brasileiro, Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: Quinta-feira (19/01), 21h10
Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Thiago Filemon Soares Pinto (RJ)
Público/Renda: 2.087 (pagante); 2.379 (presente); R$ 80.250,00
Cartões Amarelos: Emerson Urso, Thomas, Técnico Junior Lopes (Audax); Rodrigo, Zé Vitor, Robson e GB (Vasco)
Cartões Vermelhos: 
Gols: Raphael Lopes (5’/1T), Matias Galarza (29’/1T)

Escalação do Vasco: 
Halls; Rodrigo, Robson, Zé Vitor e Paulo Victor; Matheus Barbosa (Lyncon), Galarza (Juan) e Juninho (Barros); Erick (Rayan), Zé Santos (GB) e Paixão – Técnico: Emílio Faro

Escalação do Audax:
Leandro, Mota, Castro, Thomas e Kaio; Kéverton, Valderrama (PH) e Higor Leite; Emerson Urso, Romarinho (Pablo Thomaz) e Raphael (Carlinhos) – Técnico: Júnior Lopes

 


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias