Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Destaque

Quarta-feira, 18/01/2023

Vasco encerra preparação para encarar o Audax

O elenco do Vasco da Gama que está no Rio de Janeiro treinou no CT Moacyr Barbosa na tarde desta quarta-feira (18) e encerrou a preparação para encarar o Audax amanhã (19), às 21h10, no Estádio Luso-Brasileiro, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Oito atletas que estavam na disputa da Copinha integraram a equipe profissional nesta semana e estão à disposição para o confronto desta quinta-feira, são eles: Cadu, Pablo, Victão, Róger, Barros, Ray, GB e Rayan.

GB treina com o profissional (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Artilheiro do Vasco na Copinha com 3 gols, GB falou sobre a sua chegada à equipe profissional.

– Foi um dia muito bom, de muita experiência. Todos da comissão abraçaram a gente da melhor forma possível. A adaptação está sendo rápida. Subi com outros atletas da base, então está sendo mais rápida – disse o atacante.

Zagueiro que disputou a Copinha de 2022 e em seguida integrou a equipe profissional, Zé Vitor falou sobre a chegada dos novos companheiros.

– Eu acho que o primeiro dia dos meninos foi muito bom, até porque já nos conhecíamos da base. Alguns estavam na Copinha do ano passado e estão com a gente. É bom por que eles já estão com ritmo de jogo, vêm de uma preparação forte e vão nos ajudar nos próximos jogos – declarou.

https://www.youtube.com/watch?v=sOKj2b0cD_g


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias