Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Base

Sábado, 22/04/2023

Vasco vence Bangu fora de casa e segue 100% no Carioca Sub-20

O Vasco da Gama visitou o Bangu na manhã deste sábado (22), no Estádio de Moça Bonita, pela quinta rodada da Taça Guanabara, pelo Campeonato Carioca Sub-20. Com gols de Ray e Léo Jacó, o Cruzmaltino venceu por 2 a 1.

Com a vitória, o Vasco segue na liderança da competição, com 15 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Gigante da Colina recebe o Madureira, no Estádio Nivaldo Pereira, no sábado (29), às 10h.

Foto: Caio Almeida / Vasco da Gama

O JOGO:

O Vasco aplicou um ritmo intenso logo nos primeiros minutos de jogo, com muita velocidade pelas pontas. Aos quatro minutos, Marlon Santos levou muito perigo em finalização. Já aos 15, o ímpeto ofensivo cruzmaltino foi recompensado com o gol. Após rebote de uma finalização na trave, Ray estava na grande área para conferir: 1 a 0 para o Vasco.

Entretanto, ao longo da primeira etapa, o adversário foi aproveitando alguns espaços e investindo em jogadas aéreas, que eram facilmente interceptadas por Lecce. Mas no último instante, o Bangu conseguiu empatar a partida.

Foto: Caio Almeida / Vasco da Gama

No segundo tempo, as duas equipes equipararam forças e o jogo permaneceu muito equilibrado. O Bangu adotou uma postura mais ofensiva, enquanto o Vasco era afinco no contra-ataque. Aos 44 minutos da etapa final, brilhou a estrela de Léo Jacó, que com a bola dominada na grande área, superou adversários nas disputas físicas e bateu para vencer o goleiro e dar números finais para o Cruzmaltino: 2 a 1.

Vasco da Gama: Lecce; Paulinho, Vitão, Roger (Pimentel, 20’/2T), Julião; Lucas Eduardo (Léo Jacó, 28’/2T), Marlon Santos, Ray (André, 18’/2T), Leandrinho; Paixão (JP, 13’/2T)e Juan. Técnico: William Batista.

Foto: Caio Almeida / Vasco da Gama


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias