Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Destaque

Domingo, 27/06/2021

Vasco vence Brusque em São Januário

O Vasco da Gama venceu o Brusque por 2 a 1, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite deste domingo (27/06), em São Januário. Os gols Cruzmaltinos foram marcados por Germán Cano e Léo Matos. Com o resultado, o Gigante da Colina chegou aos 10 pontos e está na sexta colocação. O próximo será na quarta-feira (30/06), contra o Goiás, em Goiânia-GO.

Léo Matos fez o gol da vitória Cruzmaltina (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O JOGO

A partida começou com o Vasco dando campo para o adversário e explorando os contra-ataques. Aos 12 minutos, MT abriu com Riquelme, que achou Matías Galarza, o paraguio ajeitou a bola e chutou, mas a bola acabou saindo sem força. Aos 26, MT desviou bola vindo do tiro de meta e sobrou para Germán Cano, o camisa 14 encontrou Morato, que chutou desequilibrado e a bola foi para fora. Aos 33 minutos, Marquinhos Gabriel pegou a bola após um erro do goleiro do Brusque, serviu MT que achou Cano, o argentino finalizou mal e a bola saiu pela linha de fundo. A última chance do Vasco na primeira etapa veio em escanteio cobrado por Andrey, Léo Matos cabeceou sozinho, mas a bola parou nas mãos de Jefferson Paulino.

No segundo tempo o time comandado por Marcelo Cabo voltou pressionando em linhas altas. Foi em roubadas de bola no campo de ataque que o Gigante da Colina encontrou as melhores chances. Aos 9 minutos, Andrey cobrou falta com muito efeito, mas a bola saiu por cima da meta adversária. Aos 13, Cano recebeu dentro da área e acionou Marquinhos Gabriel na linha de fundo pela esquerda, o meia chegou cruzando de primeira e encontrou Léo Matos na segunda trave. O lateral tocou com o pé direito e o zagueiro salvou o que seria o primeiro do Vasco.

O gol do Vasco veio aos 17 minutos em jogada de Morato pela direita. O atacante serviu Germán Cano que chutou de primeira para abrir o placar, VASCO 1 a 0. Após o gol, a equipe catarinense passou a oferecer mais perigo ao gol de Lucão. Aos 32 minutos, Toty fez jogada pela direita e cruzou para Edu empatar o jogo, 1 a 1. O Vasco acordou para o jogo e buscou a vitória. Em falta cobrada por Andrey, aos 42 minutos, Leandro Castán desviou a bola que sobrou para Léo Matos dominar e tirar do goleiro, VASCO 2 a 1 e mais três pontos na competição.

FICHA TÉCNICA

VASCO 2 X 1 BRUSQUE

Campeonato Brasileiro – 7ª rodada 

Local: São Januário

Data: Domingio, 27/06/2021

Horário: 21h (Brasília)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

Cartões Amarelos: Léo Matos, Leandro Castán, MT, Germán Cano e Daniel Amorim(Vasco) / Diego Mathias, Thiago Alagoano e Bruno Lopes (Brusque)

Gols: Cano 17/2T, Edu 32/2T; Léo Matos 42/2T

VASCO DA GAMA: Lucão, Riquelme (Sarrafiore), Leandro Castan, Ernando e Léo Matos; Andrey, Matías Galarza (Gabriel Pec), MT (João Pedro) e Marquinhos Gabriel (Daniel Amorim); Morato (Léo Jabá) e Germán Cano – Técnico: Marcelo Cabo

BRUSQUE: Jefferson Paulino, Toty, Ianson, Claudinho e Airton; Fillipe Soutto (Jhon Cley), Zé Matheus, Diego Mathias (Gabriel Taliari) e Thiago Alagoano; Edu (Juliano) e Alex Ruan (Bruno Lopes) – Técnico: Jeferson Testoni


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias