Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Base

Sexta-feira, 10/11/2023

Vasco vence o Flamengo no primeiro jogo da semifinal do Torneio Guilherme Embry Sub-16

A equipe Sub-16 do Vasco da Gama venceu o Flamengo por 2 a 0 na tarde desta sexta-feira (10), na Gávea, pelo jogo de ida da semifinal do Torneio Guilherme Embry. Com gols de Ewandro e Rodrigo Pacujá, o cruzmaltino agora pode até perder por dois gols de diferença no próximo jogo por ter a vantagem do empate no placar agregado. A partida de volta será na próxima quarta-feira, às 11h, no Estádio Nivaldo Pereira.

Ewandro marcou o primeiro gol do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco abriu o placar em jogada rápida de Enzo, que carregou pelo meio e soltou na esquerda para Juninho, que entrou na área e finalizou no canto, o goleiro fez boa defesa, mas Ewandro apareceu para aproveitar o rebote. Na segunda etapa, Alex avançou pela esquerda e tocou no meio para Rodrigo Pacujá desviar para o gol. Os Meninos da Colina ainda tiveram outras chances para aumentar a diferença, com Bruno Lopes e Lipão, mas o placar terminou em 2 a 0.

Escalação do Vasco: Victor Alemão, Breno, João Vitor, Bruno André e Alex; Kaio Júnior, Enzo (Ramon) e Ewandro (Bruno Lopes); João Victor (Luchi), Juninho e Rodrigo Pacujá (Lipão) – Técnico: João Bonfatti


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias