Com casa cheia, Vasco vence o Atlético Mineiro no Maracanã

domingo, 20/08/2023

Pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama entrou em campo na manhã deste domingo (20/08) para enfrentar o Atlético Mineiro. Contando com o apoio de sua apaixonada torcida, que compareceu em grande número e fez uma bonita festa no Maracanã, o Gigante da Colina não tomou conhecimento do Galo e venceu por 1 a 0. O gol cruzmaltino foi anotado por Serginho.

Invicto há três jogos, o time vascaíno agora volta suas atenções para a partida contra o Palmeiras. O Cruzmaltino mede forças com o Alviverde Paulista no próximo domingo (27/08), às 16 horas, no Allianz Parque, em São Paulo.

Foto: Daniel RAMALHO/VASCO

FICHA TÉCNICA

VASCO 1×0 ATLÉTICO-MG

20ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 20/8/2023
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Assistentes: Nailton Junior (Fifa-SC), Kleber Gil (SC)
VAR: Rafael Traci (Fifa-SP)

Gols: Serginho, 4’/1ºT (1-0)

Cartão Amarelo: Paulinho, Praxedes, Serginho, Medel, Léo (VAS); Battaglia, Saravia, Jemerson (CAM)

VASCO: Léo Jardim; Robson (Dias, 22’/2ºT) (Maicon, 33’/2ºT), Medel, Léo e Piton; Zé Gabriel, Paulinho e Praxedes; Serginho (Rossi, 24’/2ºT), Vegetti (Ferreira, 33’/2ºT) e Pec. Técnico: Emiliano Diaz.

ATLÉTICO-MG: Everson; Saravia (Pedrinho, 31’/2ºT), Jemerson, Lemos e Arana; Battaglia (Patrick, 14’/2ºT), Otávio, Edenilson e Gomes (Vargas, 14’/2ºT); Paulinho (Kardec, 40’/2ºT) e Hulk. Técnico: Carlos Pracidelli.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo