Vasco tem novidade entre os relacionados para jogo contra o Madureira

sexta-feira, 30/04/2021

Campeão da Copa do Brasil de 2011, Romulo foi convocado pela primeira vez pelo técnico Marcelo Cabo

Após uma semana de treinamentos no CT do Almirante, na Cidade de Deus, o Vasco da Gama concluiu na tarde desta sexta-feira (30/04) sua preparação para a partida contra o Madureira, que é válida pela semifinal da Taça Rio e será disputada no próximo sábado (01/05), às 15h15, em Conselheiro Galvão.

A grande novidade cruzmaltina para o duelo contra o Tricolor Suburbano é Romulo. O campeão da Copa do Brasil de 2011 foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Marcelo Cabo desde que acertou seu retorno ao Gigante, no mês passado. O jogador se mostrou ansioso com a possibilidade de fazer a reestreia.

– A expectativa é muito grande. A ansiedade também está acima do normal. Eu sei a história do Clube e o que ele representa. Se eu entrar em campo, vai ser como se fosse a primeira coisa vez. Vou dar o máximo nos minutos que estiver em campo, com garra, buscando ajudar o Vasco a sair com o resultado positivo- afirmou Romulo, revelando em seguida como foi sua preparação.

– Começamos um trabalho de preparação e ele ainda não foi concluído, um passo vai ser dado de cada vez. O ritmo ainda será o ideal nessa primeira partida, mas não vai faltar entrega e muita determinação. Hoje sou um cara mais experiente, que tem uma boa leitura tática, posicionamento. Tenho certeza que com o trabalho do professor Cabo vamos fazer um boa temporada – concluiu o camisa 8.

Romulo durante treinamento na academia do CT do Almiante- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo