Visando a estreia no Carioca, Vasco treina sob forte calor em São Januário

terça-feira, 27/01/2015

Elenco treinou nesta manhã em São Januário – Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Na manhã desta terça-feira (27/01), o Vasco da Gama voltou as atividades em São Januário visando a estreia no Campeonato Carioca no próximo domingo (01/02), contra a Cabofriense, em Macaé.

Após treinamento físico na academia, o técnico Doriva dividiu o grupo em três equipes em um trabalho de campo reduzido, com o time titular de colete laranja treinando jogadas contra os de azul e branco. 

Técnico Doriva comandou atividade nesta terça-feira
Com algumas novidades no time, no meio de campo, o volante Serginho que foi apresentado no domingo, entrou no lugar de Sandro Silva, jogando ao lado de Lucas, e conseguiu marcar um gol na atividade
Nei e Madson, lateral contratado do Bahia, também atuaram entre os titulares. O treinador Doriva treinou o time titular com Martín Silva, Jean Patrick (Madson e depois Nei), Rodrigo, Luan e Christiano; Sandro Silva (Serginho), Lucas, Bernardo e Marcinho; Montoya e Rafael Silva.

Elenco vascaíno também trabalhou no turno da tarde

Algumas horas após realizar um treinamento em campo reduzido, o elenco vascaíno retornou ao campo de São Januário para fazer um trabalho parecido. No turno da tarde, o treinador Doriva dividiu a equipe em quatro grupos e promoveu uma atividade de movimentação. Enquanto isso, em outra região do gramado, Romarinho e Erick Luís, atacantes, e Matheus Índio, armador, fizeram um trabalho de fortalecimento muscular.


Elenco também suou a camisa na tarde desta terça- Fotos: Marcelo Sadio/Vasco.com.br