Visando partida contra o ABC, Vasco treinou esta manhã no CFZ

segunda-feira, 25/08/2014

25 manhã Jogadores treinaram nesta manhã no CFZ – Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

De volta às atividades no Rio de Janeiro, o Vasco treinou na manhã desta segunda-feira no CFZ, sob olhares do presidente Roberto Dinamite.

Se preparando para a partida contra o ABC amanhã (26/08), os atletas realizaram aquecimento e treino físico com o preparador Daniel Gonçalves.

Enquanto os goleiros trabalharam com os treinadores Carlos Germano e Marcio Carzola, o técnico Adilson Batista comandou os jogadores de linha.

O treinamento tático, que contou com a volta de Thalles e Lorran que estavam com a Seleção Brasileira sub-20, foi dividido em duas partes. A primeira, em campo reduzido, visando toque e posse de bola. Em seguida, trabalho de ataque e defesa, com a equipe divida em dois grupos. Adilson comandou ainda um treino de bola parada, tanto para o ataque, quanto para defesa.

Diego Renan, Dakson e Pedro Ken, que se recuperam de lesão, realizaram treinamento específico com o preparador Rodney de Castro.

O Gigante da Colina enfrenta o ABC nesta terça-feira (26/08), às 19h30, em São Januário. A partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.