Vivendo um sonho, Lorran frisa importância do resultado obtido

terça-feira, 09/09/2014

Lorran em ação com a camisa do Vasco – Foto: Marcelo Sadio- Vasco.com.br

Titular em três dos últimos quatro jogos do Vasco da Gama na temporada, o lateral-esquerdo Lorran vem aos poucos conquistando seu espaço no clube de São Januário. Na noite desta terça-feira (09/09), na Colina Histórica, o jovem de 18 anos voltou a apresentar um bom futebol contra a Luverdense (MT). Apesar de não ter dado nenhuma assistência, o atleta se comportou bem defensivamente e auxiliou na criação de boas jogadas ofensivas.

Feliz com o momento vivido no time de cima, Lorran fez questão de agradecer aos membros da comissão técnica pela confiança depositada após a partida, que terminou com vitória vascaína pelo placar de 2 a 0. Natural de Búzios, município da Região dos Lagos, o garoto falou em sonho realizado e garantiu que não deixará o sucesso subir a cabeça. Focado, o atleta prometeu trabalhar forte para ter um rendimento ainda melhor nas próximas partidas.

– Eu estava buscando esse espaço faz um bom tempo. É bom estar ganhando, é bom estar sempre somando ponto. Agradeço ao professor Joel pela oportunidade que me deu. Espero agarrá-la jogando da melhor maneira possível. Vou buscar sempre ajudar o time a conquistar vitórias. Para mim é uma emoção muito grande viver esse momento. Sou novo, mas já estou tendo essa chance de jogar no profissional. É um sonho. Vou melhorar daqui para frente – disse o camisa 36.

Aposta para o futuro, Lorran chegou ao Gigante da Colina quando ainda atuava na categoria pré-mirim. Ao longo de sua trajetória no clube, o lateral-esquerdo conquistou títulos e se tornou um dos jogadores mais promissores de sua geração. Recentemente, o atleta foi titular da Seleção Brasileira sub-20 durante a conquista do Torneio Internacional de Cotif. Ex-aluno do Colégio Vasco da Gama, o buziano, que também já defendeu o selecionado sub-17, já disputou cinco partidas com a camisa do profissional.