Volante do Sub-17, Matheus Ferreira renova até 2026

terça-feira, 17/10/2023

Por: João Pedro Isidro, São Januário

Mais uma joia das categorias de base do Vasco da Gama estendeu seu vínculo profissional com o clube. O volante Matheus Ferreira, da categoria Sub-17, renovou seu contrato até outubro de 2026. Matheus chegou ao Vasco em 2012, ainda no Sub-6, e o seu destaque lhe rendeu diversas convocações para a Seleção Brasileira Sub-15 e Sub-17 e, com esta última, conquistou o título Sul-Americano no início deste ano.

O atleta falou sobre o sentimento de renovar com o Gigante da Colina.

– Fico feliz pela renovação. Quero agradecer primeiramente à Deus e ao Vasco da Gama pela confiança. A expectativa para os próximos anos é grande e espero dar o meu melhor pelo clube – disse Matheus.

O Gerente Geral da Base e Transição, Carlos Brazil e o volante Matheus (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

O Gerente de Futebol de Base e Transição, Carlos Brazil agradeceu ao atleta e seu staff pela confiança no projeto cruzmaltino.

– Feliz pela renovação de mais uma joia do clube. Quero agradecer ao Matheus, sua família e agentes por confiarem no projeto do clube. Esperamos que ele consiga realizar todos os seus objetivos de carreira,  fazendo a torcida do Vasco, que admira muito os atletas da base, muito feliz – declarou.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo