Volante Lucas espera reeditar boas atuações do ano passado

quinta-feira, 08/01/2015


                       Volante Lucas na apresentação em Pinheiral. Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Os jogadores do Vasco trabalharam mais uma vez a parte física na manhã desta quinta-feira (08/07), no Centro de Treinamento João Havelange, em Pinheiral. Durante cerca de uma hora, o grupo realizou diversos exercícios no campo de apoio do CT. Mais uma novidade no time, o volante Lucas espera reeditar as boas atuações do ano passado, quando foi um dos destaques defendendo o Macaé.

– É uma oportunidade única. Vou agarrar com unhas e dentes, pois sempre lutei muito para conquistar a minha vaga em um clube como o Vasco. Vou dar o meu máximo para permanecer no clube – afirmou Lucas, garantindo que não sentirá a responsabilidade.

– Me sinto pronto para esse tipo de pressão. Me preparei muito para estar aqui, é a realização de um grande objetivo e trabalhei muito para isso. Estou sendo muito bem recebido, me sinto à vontade e os torcedores passaram confiança grande.

Apesar do pouco tempo de convivência com Doriva, Lucas percebeu que o técnico já está conseguindo implantar sua filosofia de trabalho. O volante acredita que o treinador não terá dificuldades para conquistar a confiança do grupo.

– Ainda não passou nada de tática, mas ele passa uma mensagem muito bacana de ser vencedor. Ele quer uma equipe vitoriosa, que imponha respeito. Aos poucos vai nos mostrando sua metodologia de trabalho, mas ressalta sempre essa mentalidade de ser vencedor – finalizou.


                 O meia Marcinho no circuito de exercícios com os jogadores do Vasco em Pinheiral.
                                                                  Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br