Wagner frisa importância do fator casa na Copa do Brasil

terça-feira, 07/03/2017


Wagner suando a camisa em São Januário- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Os treinamentos visando a partida contra o Vitória, que acontece nesta quinta-feira (09/03), pela terceira fase da Copa do Brasil, seguem intensos na Colina Histórica. Após a atividade desta terça-feira (07), o meia Wagner concedeu entrevista coletiva e, ao ser perguntado sobre a importância do confronto, não titubeou. Segundo ele, o fator casa pode fazer a diferença. 

– A gente está jogando diante do nosso torcedor. O fator casa vai estar a nosso favor. Esperamos fazer os gols e não levar. Agora já mudou completamente o panorama do campeonato. Precisamos ter calma, tranquilidade. Pode ser definido na primeira partida e, às vezes, na segunda. O que temos que ter em mente é que são 180 minutos. Ter organização, jogar com inteligência e procurar matar a partida com as chances que conseguirmos – declarou o atleta. 
Adversário vascaíno, o Vitória foi uma das equipes que mais se reforçou nesse início da temporada. Wagner analisou as qualidades do Rubro-Negro em outro momento do bate-papo com os jornalistas.  Ao ser questionado sobre o histórico recente do time baiano dentro dos seus domínios, o meia voltou a destacar a importância de um resultado positivo em São Januário.
– O Vitória é uma equipe que joga muito ofensivamente. Tem jogadores rápidos. Não vai ser fácil.  è sempre complicado. O erro da nossa equipe precisa ser mínimo nesse primeiro jogo em São Januário e o aproveitamento tem que ser o melhor possível, até porque na Bahia vai ser um jogo bastante complicado, ainda mais difícil. Temos que ter atenção do primeiro ao último minuto – afirmou o meio-campista.


Wagner durante entrevista coletiva na Colina- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br