Wellington se coloca à disposição de Milton: “Estou preparado”

quinta-feira, 06/07/2017

Em entrevista coletiva, volante fala sobre expectativa para o clássico contra o Flamengo

Volante conversou com os jornalistas nesta manhã – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Sem Douglas e Jean (suspensos) no clássico contra o Flamengo, no próximo sábado (08/07), em São Januário, o técnico Milton Mendes está trabalhando intensamente com a equipe para buscar os substitutos de dois jogadores tão importantes. Um dos nomes requisitados pode ser o volante Wellington, que concedeu entrevista coletiva após a atividade desta quinta-feira (06) e se colocou à disposição do treinador vascaíno.

– Eu estou muito feliz com essa oportunidade. É um jogo, um clássico que todo mundo quer jogar. Eu estou preparado para ajudar a equipe e à disposição do professor. Estava sem ritmo, mas preparado fisicamente. Essa chance pode vir em uma boa hora – afirma o jogador.

Wellington em ação durante treinamento – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Com a expectativa de mais de 20 mil pessoas em São Januário e com um ótimo aproveitamento em casa no Campeonato Brasileiro, Wellington afirma que a torcida pode ser o 12º jogador da equipe diante do Flamengo.
– A torcida é um jogador a mais ao nosso favor. Nosso time vai enfrentar como se fosse uma final, além de valer os três pontos. É um jogo complicado como qualquer outro, só que estamos dentro de casa e quem manda é a gente – destaca.

Antes do Clássico dos Milhões, a equipe vascaína realiza o último treinamento na manhã desta sexta-feira (07), em São Januário.