Werley destaca a seriedade do projeto vascaíno para o futebol

sexta-feira, 26/01/2018

Anunciado na última quinta-feira (25/01) como novo reforço do Vasco da Gama, o zagueiro Werley foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (26), no Complexo Esportivo de São Januário. Ao lado do presidente Alexandre Campello e do vice-presidente de futebol Fred Lopes, o defensor vestiu a camisa cruzmaltina e conversou com a imprensa. Feliz com a chegada ao Rio de Janeiro, o atleta reafirmou a grande responsabilidade em representar o Gigante da Colina dentro das quatro linhas.
– Queria agradecer ao vice-presidente de futebol, ao presidente, ao nosso treinador, pela confiança e pelo convite de representar um clube gigante, conhecido mundialmente. Por eu ser o primeiro reforço da gestão, acho que a responsabilidade vai crescer. Que eu possa fazer meu trabalho da melhor maneira possível. Fiz um grande ano em 2017, individualmente. Sinto-me muito bem fisicamente, minha vida pessoal está muito bem. É a oportunidade que eu queria, que eu pedi a Deus. E veio o Vasco, um clube gigante, numa Libertadores, um grande treinador – disse.

Werley ao lado do presidente Alexandre Campello e do vice-presidente de futebol Fred Lopes – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O jogador exaltou a seriedade do projeto apresentado pela diretoria vascaína e ressaltou o empenho dos mesmos em colocar o Cruzmaltino no caminho de grandes conquistas. Werley também aproveitou para destacar a confiança depositada na nova gestão, comandada pelo presidente Alexandre Campello.
– Meu contato direto foi o Fred Lopes. Quando cheguei, a primeira coisa falada foi isso, que a intenção deles é colocar tudo em dia. No meio do futebol tem que ter confiança no nosso chefe. Conversei com alguns jogadores, e todos falaram muito bem. Tenho certeza que isso não vai ser um problema. A diretoria vai nos dar suporte para que venhamos a desempenhar nossa qualidade – afirmou.
O zagueiro realizou seu primeiro treinamento nesta sexta-feira (26), no CT Vargem Grande. Após as atividades ao lado dos novos companheiros, Werley conversou com o treinador Zé Ricardo e relatou satisfação com o que ouviu do comandante vascaíno.
– Conversei com o Zé, ele disse que procurou saber informações sobre a minha pessoa. Tudo que ele falou para mim me deixou muito feliz. Me senti valorizado. Isso te dá uma confiança muito grande. Sei da responsabilidade – concluiu.