

Werley conversou com os jornalistas antes do treino- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
Em Vargem Pequena, na tarde desta segunda (21), a comissão técnica colocou os jogadores para suar a camisa em atividades físicas e técnicas. Antes da movimentação, em entrevista coletiva, o zagueiro Werley valorizou o desempenho do Gigante da Colina na rodada inaugural do Estadual e enalteceu a qualidade dos atletas contratados pelo clube nos primeiros dias do ano.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de Bruno César, Maxi López e Yago Pikachu serem utilizados no compromisso contra o Voltaço, o experiente jogador afirmou que a decisão ainda será tomada pela comissão técnica. O defensor, entretanto, garantiu que o Almirante fará de tudo para ter um desempenho superior ao que apresentou em Conselheiro Galvão.
– Todos os jogadores são importantes. O Vasco está formando um elenco onde quem está jogando se sentirá incomodado, pois sabe que tem outro do lado de fora em condições de atuar. É preciso render para manter o espaço. A comissão técnica decidiu dar uma segurada em alguns jogadores para uma melhor evolução da parte física, mas vamos entrar forte na quarta para buscar mais uma vitória na competição, independente de quem estiver em campo – disse o zagueiro.
Assim como a imensa torcida vascaína, Werley também está na torcida por uma boa apresentação dos Meninos da Colina na semifinal da Copa São Paulo. Nesta terça (22), às 21h30, o sub-20 mede forças com o Corinthians na Arena Barueri. Se depender da torcida da equipe profissional, a melhor campanha cruzmaltina na Copinha desde 2004 será coroada com uma vaga para a grande final.
– Ficamos felizes pelo bom desempenho dos meninos. O Miranda e o Lucas Santos são meninos que sempre estão aqui treinando conosco. Eles e os outros jogadores do grupo estão se destacando bastante nessa Copinha. Daqui a pouco vai ter gente treinando conosco, buscando espaço dentro da nossa equipe. Isso é muito importante para o Vasco, e mostra o excelente trabalhado que vem sendo desenvolvido na base. Estaremos torcendo pela conquista do título – finalizou Werley.
Comentários