William Batista projeta duelo contra o Cuiabá, pelo Brasileiro

domingo, 25/06/2023

Pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama entra em campo nesta segunda-feira (26/06), às 21 horas, para enfrentar o Cuiabá. Em virtude da provisória interdição de São Januário, a partida será disputada no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, com portões fechados.

Foto: Daniel Ramalho/Vasco.com.br

Diante da equipe mato-grossense, o Gigante da Colina será comandado de forma interina por William Batista, treinador da categoria sub-20. Na manhã deste domingo (25), antes de dirigir no CT Moacyr Barbosa a última atividade antes da importante partida, o profissional conversou com a VascoTV e projetou o desafio.

– A expectativa quando entramos em campo tem que ser sempre de vencer, então a nossa mentalidade vai ser para entrar dentro de campo, dar nosso melhor, correr e dar o máximo, sem desistir de nenhuma jogada. E no final do jogo sair com os três pontos, que é o que interessa para o Vasco e o que o nosso torcedor merece – disse William Batista, acrescentando na sequência.

– Fui bem recebido por todos. Vejo que é uma troca de energia do que eles me ofereceram nesses três dias. Estou bem grato, e também sobre o que posso oferecer para eles, a nível de mobilização, a nível de energia, do que podemos fazer juntos para o jogo contra o Cuiabá – concluiu.

Assista a entrevista de William Batista na VascoTV:

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo