Yuri projeta duelo contra o Londrina e reforça confiança no acesso

terça-feira, 27/09/2022

Em busca de mais uma vitória pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama volta aos gramados nesta quinta-feira (29/09), às 21h30, para encarar o Londrina em São Januário. A partida é considerada de seis pontos, pois o Cruzmaltino pode ampliar de três para seis pontos sua diferença para o quinto colocado, que hoje é justamente seu próximo adversário.

Foto: Daniel Ramalho/Vasco.com.br

Um dos destaques cruzmaltinos no torneio nacional é  Yuri Lara. Jogador com mais desarmes entre os atletas que disputam as Séries A e B do Campeonato Brasileiro, o camisa 5 concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça (27), no CT Moacyr Barbosa, e projetou o importante compromisso diante do LEC. O volante pediu atenção total durante os 90 minutos.

– É um jogo de seis pontos, pois iremos abrir uma vantagem maior em caso de vitória. Em casa a gente é muito forte, nossa torcida tem sido fundamental para a nossa campanha. Temos que entrar focados, encarar como uma final, ir com o pensamento para não pensar em nenhum outro resultado que não seja a vitória – afirmou Yuri, reforçando sem seguida sua confiança no acesso.

– Quem está no dia a dia sabe o quanto a gente trabalha, o quanto estamos focados no objetivo, às vezes as coisas não dão certo, a gente discute, briga internamente para as vitórias virem. A certeza é que a gente tem um grupo trabalhador, focado, só pensa no acesso. A gente aqui dentro não pode ter dúvida, é assim que a gente vai conseguir – concluiu o camisa 5.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo