Zagueiro do Sub-20, Victão revela expectativa para a semifinal do Carioca

sexta-feira, 30/06/2023

Por: João Pedro Isidro, São Januário

A equipe Sub-20 vai enfrentar o Botafogo neste sábado, às 15h, em São Januário, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Carioca. Na partida de ida, vitória cruzmaltina por 2 a 1, gols de JP e Paixão. Por ter feito a melhor campanha na Taça Guanabara, inclusive sendo campeão de forma invicta, o Vasco da Gama tem a vantagem do empate no saldo de gols ao fim dos dois jogos. Com isso, a equipe pode até perder por um gol de diferença, que garante a classificação para a grande final.

Foto: Matheus Lima/Vasco

Um dos destaques da equipe é o zagueiro Victão. O atleta falou sobre a expectativa para esta partida e a oportunidade de atuar em São Januário.

– A expectativa é sempre muito boa, ainda mais jogando em casa. Fizemos uma semana de treinamentos muito forte, muito intensa. Sabemos da qualidade da equipe do Botafogo e de que eles terão que vir pra cima. Jogar na nossa casa é muito bom. Temos uma invencibilidade e sabemos que isso pesa muito. Temos uma vantagem importante, mas vamos entrar em campo para ganhar – disse o zagueiro.

A partida será transmitida pela VascoTV com a transmissão tendo início 15 minutos antes do jogo, às 14h45.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo