Zé Gabriel celebra gol contra o Coritiba e projeta “um passo de cada vez”

sábado, 23/09/2023

Por: Millena Pscheidt | Comunicação

Autor do gol que abriu o placar diante do Coritiba na quinta-feira (21), na vitória por 5 a 1, Zé Gabriel bateu um papo exclusivo com a VascoTV. O atleta falou sobre o bom momento que vive com a camisa cruzmaltina e projetou os próximos passos do Gigante da Colina na temporada.

– Vitória que nós merecíamos, da forma que foi, na volta da torcida a São Januário, que ficou três meses interditado. Isso é muito importante. A gente sabe a força da nossa torcida, do apoio incondicional, então foi uma vitória e mais um passo que nós temos dado – disse Zé, que, quis o destino, marcasse o gol de São Januário na volta da torcida vestindo a camisa 23.

Zé comentou sobre os próximos objetivos que o grupo tem em relação ao Campeonato Brasileiro.

– Claro que a gente tem que seguir passo a passo, o campeonato é muito longo. A gente tem muitas coisas para atingir pela frente, mas temos que seguir – projetou.

Zé Gabriel abriu o placar na vitória por 5 a 1 diante do Coritiba. Foto: Leandro Amorim/Vasco Da Gama

O jogador também abriu o coração sobre um momento difícil que passou pessoalmente, mas agradeceu o apoio interno do Clube, companheiros e comissão para que pudesse dar a volta por cima.

– Sobre mim, passei um momento difícil que eu acho que ainda não é o momento de abrir. É uma coisa pessoal, mas que no momento certo eu vou trazer a pauta. Mas eu passei por um momento difícil onde eu tive que buscar muita resiliência em meio ao turbilhão de coisa que passei. As pessoas próximas a mim, minha família, sabem o que foi. Foi doloroso, mas foi o que me manteve forte, me manteve firme. Eu sempre tive respaldo internamente. Tive pessoas que confiaram em mim apesar do momento – contou Zé Gabriel.

Para finalizar, ele ainda falou da partida que o Vasco terá na segunda-feira (25), diante do América Mineiro, em jogo adiado da 15ª rodada.

– Segunda-feira temos um jogo importante pela frente contra o América. A gente tem que dar um passo de cada vez para que possamos atingir os nossos objetivos – finalizou.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo