Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Sexta-feira, 27/01/2012

Goleiro Jordi, dos Juniores, treina com equipe profissional

No Vasco desde 2010, o goleiro Jordi vem cada vez mais ganhando seu espaço dentro do clube. Em São Januário desde a equipe juvenil, o arqueiro passou a atuar pelos juniores No ano passado. Aos poucos foi conquistando sua titularidade na base e recebendo elogios de todos os preparadores. Após disputar a Copa SP, Jordi recebeu a notícia de que passaria a treinar com a equipe profissional do Vasco e desde a última quinta-feira (26/01), o jovem está treinando no CEFAN ao lado do time de cima.

Após a primeira semana de treinamentos ao lado dos goleiros Fernando Prass, Alessandro e Diogo, Jordi destacou a importância de ter esse contato com o time principal do Vasco.

– Está sendo uma grande experiência, poder treinar ao lado dos goleiros do clube. Tenho que aprender cada vez mais. O Prass é um ídolo da torcida, me passou muita coisa, conversou comigo e isso me deixa muito feliz – disse com exclusividade ao site oficial.

Elogiado pelos prepadores de goleiros do clube, Carlos Germano e Marcio Cazola, o jovem goleiro espera seguir os passos dos seus ídolos para que no futuro possa assumir a camisa 1 do time cruz-maltino.

– Só em trabalhar com Germano já é um orgulho, um cara que conquistou tudo aqui no Vasco. O Marcio me ajuda muito também, ele tem me deixado tranquilo nesse primeiro contato com o time profissional. É tudo muito diferente, o treinamento, a cobrança, mas estou muito feliz pela oportunidade – concluiu o jovem.

Apesar de seguir nos treinamentos com a equipe profissional, Jordi seguirá atuando como goleiro do time de juniores do Vasco no Campeonato Estadual. Os meninos vascaínos encaram o Duque de Caxias, no próximo domingo (29), em jogo válido pela segunda rodada da Taça Rio. Na estreia o Gigante da Colina venceu o Americano por 2 a 0.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias