Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Atletismo

Quarta-feira, 07/03/2012

Vasco e Consulado Britânico promovem eventos esportivos

Com a intenção de estreitar os laços esportivos entre Inglaterra e Brasil, o Club de Regatas Vasco da Gama e o Consulado Britânico promovem, na próxima sexta-feira e no próximo sábado (9 e 10 de março), dois grandes eventos. Na sexta, a partir das 14h, em São Januário, Scott Watson, James Coles e Wayne Morris, renomados treinadores ingleses, darão clínica de rúgbi para alunos da escolinha vascaína deste esporte.

No sábado (10/3), outra grande atividade pretende mexer com o Aterro do Flamengo. A partir das 9h, o Consulado Britânico e o Vasco organizam três eventos, com a presença do príncipe Harry, terceiro na linha de sucessão do trono inglês. Nas pistas da ciclovia do Aterro, corrida. Nas areias da Praia do Flamengo, clínica de vôlei e uma partida exibição de rúgbi adulto.

SERVIÇO

SEXTA-FEIRA
EVENTO
: clínica de rúgbi, ministrada pelos treinadores ingleses Scott Watson, James Coles e Wayne Morris
LOCAL: São Januário, Ginásio Antônio Soares Calçada (Forninho)
HORÁRIO: a partir das 14h

SÁBADO
EVENTO: corrida na ciclovia do Aterro, clínica de vôlei de praia; clínica de rugby, com os mesmos treinadores ingleses que comparecerão ao Vasco na sexta-feira (9/3) e partida demonstração de rúgbi adulto, organizada pela equipe do  RioRugby;
LOCAL: Praia do Flamengo, em frente ao Consulado Britânico (altura da Rua Tucumã)
HORÁRIO: a partir das 9h


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias