Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Basquete

Terça-feira, 10/04/2018

Vasco perde para o Bauru na prorrogação e se despede do NBB

Giovannoni brigando por mais dois pontos no garrafão adversário – Foto: Paulo Fernandes/vasco.com.br

Vasco e Bauru deram ao basquete mais um duelo à altura do NBB. A partida foi para prorrogação de cinco minutos e o time paulista venceu por 104 a 103. O jogo aconteceu na noite da terça-feira (10/04), na Arena Carioca 1, na Barra da Tijuca.

O jogo
O Vasco entrou na partida concentrado e controlou bem o adversário, com boas infiltrações do ala Gustavo. Lucas Mariano que fez tratamento intensivo até minutos antes do clássico esteve firme nos rebotes defensivos. O primeiro quarto terminou 22 a 15 para o Cruzmaltino. E no segundo período, o time acelerou mais o ritmo e chegou a abrir 18 pontos faltando três minutos para o encerramento, terminando o quarto 26 a 23, 48 a 38 no placar geral para o Gigante. 
A terceira etapa foi mais equilibrada, apesar do escrete vascaíno manter a pegada com Jackson e Fúlvio fazendo a diferença em bolas de três pontos. Mas Bauru acabou vencendo por 27 a 22.  E o fim de jogo foi mais uma vez para cardíaco. Faltando poucos segundos para o término, a partida estava empatada em 91 a 91 e o jogo acabou indo para a prorrogação de cinco minutos. Bauru no final venceu por 104 a 103. 

Titulares
Gustavo – 8 pontos 
Fúlvio – 18 pontos 
Guilherme – 13 pontos 
Renato – 18 pontos 
Jackson – 24 pontos 
Entraram 
Deodato – 9 pontos 
Nezinho – 
Lucas – 13 pontos 
Dedé – 

Renato indo para mais dois pontos vascaínos – Foto: Paulo Fernandes/vasco.com.br

 


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias