Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quinta-feira, 07/02/2019

Maxi López fala sobre classificação, crê em melhora na semifinal e exalta torcida

O Vasco teve um duelo difícil na última quarta-feira, diante do Juazeirense, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Cruzmaltino se classificou após empatar em 2 a 2 com o clube baiano. Autor do segundo gol, o argentino Maxi López falou sobre as dificuldades encontradas pela equipe e ressaltou o que precisa ser feito para que sustos como este não se repitam.

Maxi López marcou o gol do classificação vascaína (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

– Vai ter muitos momentos de dificuldade. O importante não é como você cai, mas como você pega esse momento ruim e reage. A gente tem que aprender, amadurecer. Saber temos que jogar 100% contra times pequenos. É uma cobrança interna nossa – disse o atacante.
No próximo domingo (10/2), o Gigante da Colina vai até o Maracanã encarar o Resende, pelas semifinais da Taça Guanabara. O camisa 11 mostra a importância de continuar evoluindo na temporada, brigar pelo título carioca e acredita em um bom desempenho nesta partida decisiva:
 
– Acho que estamos construindo uma coisa muito boa. É a preparação para o Brasileirão. Acho que o Carioca é um bom teste para começar a formar um novo grupo. Esse processo e esses momentos difíceis são bons para testar o caráter do time. O jogo contra o Resende vai ser bem diferente, com um campo bom. Isso é muito importante. Faz a diferença. Vamos fazer todo o possível para chegar na primeira final do ano.
Muito habituado ao Rio de Janeiro e totalmente adaptado ao Vasco, Maxi López já entrou nas brincadeiras da torcida vascaína. Questionado por um repórter sobre isso, o Trator mostrou que está em total sintonia com aquela que ele chamou de família:
– Eu gosto de todas as zoeiras. Eu amo a minha torcida. Ela é a melhor do mundo. Então, vou ficar sempre do mesmo jeito. Além de exaltar meu desempenho. É uma família. A família vascaína. Estou muito feliz aqui.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias