Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quarta-feira, 27/03/2019

Valentim convoca torcida para o Maracanã e fala sobre valor de título na Taça Rio

O Vasco terá um confronto decisivo nesta quinta-feira (28/3), às 21h30, diante do Bangu, pela semifinal da Taça Rio. O palco será um estádio mítico, de grandes histórias e o técnico Alberto Valentim sabe disso. Tanto é que o comandante vascaíno exaltou a oportunidade de atuar no Maracanã mais uma vez em uma partida de tanta importância e convocou os torcedores do Gigante da Colina para encher o antigo Maior do Mundo.

Treinador falou sobre a importante partida diante do Bangu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
– Eu sempre falei que eu vejo lado positivo atuando em São Januário ou no Maracanã. São Januário é nossa casa, vira um caldeirão, nosso vestiário está aqui, estamos treinando quase que diariamente, a torcida fica mais próxima, é difícil para o adversário. Mas no Maracanã cabem mais torcedores do Vasco e tomara que a gente consiga levar mais torcedores para lá. Isso faz com que a gente pressione mais o adversário. Jogar no Maracanã é sempre diferente. Seja para os mais jovens ou experientes. Tem que aproveitar esses momentos. Jogos importantes em grandes estádios – disse Valentim.

Campeão da Taça Guanabara, o Vasco é o único clube que pode chegar na grande final do Estadual com a vantagem de dois resultados iguais. Para isso, terá de vencer a Taça Rio. O treinador cruzmaltino ressaltou a importância que uma conquista deste turno pode trazer para o elenco, mas lembrou que terá dois confrontos difíceis pela frente:

– Falei em outras oportunidades o quanto a gente precisa entender o regulamento e aproveitar dele o máximo possível. Essa partida nos dá essa chance de continuar buscando a vantagem na decisão, que seria de dois resultados iguais. Além de ter um título significativo, da Taça Rio, pensando na maior conquista, do Carioca, nós levarmos essa vantagem, passando primeiro pelo Bangu e depois em outro jogo no domingo, seria muito importante.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias