Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Sexta-feira, 05/07/2019

Marrony comenta temperatura baixa em Foz do Iguaçu e diz que gol traz confiança

A delegação vascaína desembarcou em Foz do Iguaçu no fim da noite desta quinta-feira (4/7) e de cara já sofreu com o clima na cidade paranaense. O frio foi o assunto mais comentado na entrevista coletiva do atacante Marrony, que marcou o gol da vitória do Cruzmaltino sobre o Atlético-GO no amistoso realizado em São Januário. O atacante falou sobre as baixas temperaturas e o período de preparação que o grupo vem realizando neste período de parada para a Copa America.

Marrony falou com os jornalistas antes do treino (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
– Nós chegamos e o comentário foi só esse. É bem diferente do clima no Rio, mas vamos conseguir se adaptar bem. Nossa primeira atividade vai ser agora. Tenho certeza que vai ser uma semana de muito trabalho e de muito exercício para chegarmos no Rio Grande do Sul e fazer um grande jogo contra o Grêmio – disse Marrony, que é natural de Volta Redonda, onde o clima também é frio nesta época do ano:
– Lá em Volta Redonda também estão falando que está chovendo. Cidade pequena, mas é uma cidade que também quando chega o inverno dá o que falar. É muito frio também.

O primeiro compromisso do Gigante da Colina após este período de preparação será diante do Grêmio, no sábado (13/7), na Arena do Grêmio. Para Marrony, este tempo na cidade paranaense será importante para o time fazer uma aclimatação. Neste sábado (6/7), o confronto será diante do Foz do Iguaçu, às 19h30.

– Sabemos que vamos enfrentar o tempo frio lá também. Até por isso temos que nos adaptar o mais rápido possível. Acho que se estivermos juntos, bem adaptados, faremos um grande jogo e saíremos com o resultado positivo – explicou.

Marrony teve bom desempenho diante do Atlético-GO (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias