Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quinta-feira, 05/04/2012

Fabricio destaca o apoio do grupo e a busca pela melhor forma

No meio de Março, Fabricio foi anunciado como o novo reforço do time vascaíno para essa temporada de 2012. O zagueiro passou todo o mês passado treinando de forma integral para buscar a sua melhor condição física. Após muito treinamento, o jovem conseguiu estar apto a jogar e teve sua estreia já em um jogo histórico, na partida de despedida do ídolo Edmundo. Por toda importância que envolveu o jogo, Fabricio já colocou na sala de casa a camisa em que atuou na despedida do Animal.

– O Edmundo é o cara, todo mundo tem ele como ídolo. Quando ele veio treinar aqui com a gente eu fiquei muito feliz porque ele sabia o meu nome. Por tudo isso, por ser a minha estreia, não dei aquela camisa para ninguém, já está em uma moldura lá na sala de casa – disse aos risos.


"Fiquei muito feliz porque ele sabia o meu nome", disse Fabricio sobre Edmundo.

No dia a dia do Vasco em São Januário já dá para perceber que o zagueiro está totalmente enturmado com os companheiros. Fabricio agradeceu o apoio dos vascaínos e ressaltou a união desse grupo.

– Fui muito bem recebido, já estou praticamente entrosado com todo o grupo. Tudo isso me dá muita confiança, pois quando o grupo te abraça fica mais fácil para trabalhar, para mostrar nosso futebol. Estou muito feliz aqui no Vasco – comentou o zagueiro.


Fabricio agradeceu a forma como foi recebido pelos companheiros.
Fotos: Marcelo Sadio/ Vasco.com.br

Após estrear em São Januário, Fabricio atuou como titular na goleada em cima do Macaé, na última rodada da Taça Rio. O zagueiro não atuou no meio de semana por não estar inscrito na Libertadores, já que chegou ao clube com a competição em andamento. Com o grande desgaste dos jogadores que disputaram a partida no Peru, o técnico Cristovão deve fazer algumas mudanças na equipe principal. Com isso, o defensor tem grande chance de atuar no clássico do próximo sábado (07/04), contra o Flamengo, às 18h30, no Engenhão.

– Fiquei contente com meu desempenho na estreia como titular. Estou até melhor do que pensava. Agora vou continuar treinando muito para ficar no mesmo ritmo dos meus companheiros. E se o Cristovão precisar, estarei pronto para ajudar o Vasco nesse clássico – finalizou o jovem.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias