Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quarta-feira, 13/06/2012

Romulo comemora boa fase na Seleção Brasileira

Cada vez mais presente nas convocações do técnico Mano Menezes, o volante Romulo retornou ao Vasco após ser titular nas quatro partidas da Seleção Brasileira na série de amistosos visando os jogos Olímpicos de Londres. Durante a excursão com o Brasil, o jogador marcou o primeiro gol com a amarelinha. Após conseguir o feito inédito na partida contra Argentina, Romulo revelou ter visto um filme passar na sua cabeça.

– Graças a Deus tive oportunidade de jogar esses quatro jogos. Sonhava muito com isso, mas não esperava que fosse tudo tão rápido. Na hora que fiz o gol lembrei dos momentos em que passei dificuldade na vida. Acho que temos que passar por tudo para dar valor quando o momento bom chegar – disse com exclusividade ao site oficial.


Romulo comemora o seu primeiro gol com a Seleção Brasileira.

Após se destacar na série de amistosos, Romulo segue aguardando a lista final para as Olimpíadas de Londres. Para o jogador, a alegria seria completa se o técnico Mano Menezes convocasse além dele, um companheiro de clube para embarcar em busca do ouro olímpico.

– Primeiro vou fazer de tudo para estar presente nessa lista final, mas vou torcer muito para que também tenha algum companheiro aqui do Vasco indo junto comigo. Até porque temos jogadores de muita qualidade e que podem ajudar na Seleção – comentou.


O volante vascaíno foi titular nos quatro jogos amistosos.
Fotos: Site Oficial da CBF

Na sua volta ao clube, Romulo recebeu muito apoio dos companheiros. Para o volante, o clima do dia a dia de São Januário é um fator muito importante para sua carreira.

– Já cheguei aqui recebendo apoio dos meus companheiros. Esse clima de descontração é muito bom. Logo quando voltei já teve aquela resenha com Felipe, Eder, Bastos, Alla. É sempre bom estar aqui  com eles, me ajudam muito – concluiu.


Romulo ressaltou a importância dos companheiros de clube.

Foto: Marcelo Sadio/ Vasco.com.br


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias