Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Sábado, 17/12/2011

Fagner comemora a ótima temporada e projeta 2012

Assim como o Vasco, o lateral-direito Fagner não teve um bom início de temporada. Os resultados negativos dentro de campo renderam a ele as críticas que todo o grupo sofria no Campeonato Carioca. Após o time se recuperar no Estadual, arrancar rumo ao título da Copa do Brasil, o jogador sofreu uma lesão que o tirou do time titular na reta final da competição nacional. Aos poucos ele foi voltando, deu o passe para o gol de Elton, que garantiu o Vasco a classificação para a semifinal contra o Avaí.

Após o título da Copa do Brasil, Fagner retornou ao time principal e foi um dos responsáveis pelo ótimo desempenho da equipe no Brasileirão. Ao lado de Eder Luis fez o lado direito ser uma das grandes armas ofensivas do time vascaíno. Com o fim da sua terceira temporada pelo Gigante da Colina, o jogador fez o balanço desse ano de 2011.

– Foi um ano muito bom, apesar de não ter um bom início, com resultados ruins e a lesão que me deixou fora de jogos importantes. Esse 2011 foi de muito aprendizado, me esforcei muito, superei muita coisa e com a ajuda dos meus companheiros consegui retornar bem. Não fiz nada sozinho, só tenho que agradecer ao Cristóvão, ao Ricardo, por tudo que fizeram, por confiarem no meu trabalho – disse com exclusividade ao site oficial.

Com as ótimas atuações na brilhante campanha do Vasco no Campeonato Brasileiro, Fagner foi eleito o melhor lateral do Brasil. Após receber o prêmio que carimbou a ótima temporada, o jogador espera que 2012 seja ainda melhor do que este ano.

– Desejo que 2012 seja como foi esse que está acabando. Um ano em que demos a volta por cima, levamos o Vasco aonde ele tem que sempre estar, nas primeiras posições de todos os campeonatos. Vamos buscar mais títulos para o clube, fazer com que esse amor da torcida pelo time continue, que ela continue lotando os estádios e nos apoiando durante toda a temporada – finalizou o camisa 23.

Em 2011, Fagner disputou 57 partidas, venceu 26, empatou 15 e perdeu 16. O lateral marcou cinco gols com a camisa vascaína nesta temporada.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias