Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Destaque

Domingo, 21/02/2021

Vasco empata com o Corinthians pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro

Jogando na Neo Química Arena, o Vasco ficou apenas no empate em 0 a 0 com o Corinthians pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo precisa vencer a partida diante do Goiás na próxima quinta-feira (25), às 21h30, em São Januário. Ainda assim, o Gigante da Colina precisa tirar 12 gols de saldo do concorrente direto, o Fortaleza.

Andrey em ação diante do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O JOGO

O Vasco começou a partida estudando as ações do adversário e buscando incomodar através do contra-ataque. A primeira boa investida vascaína veio aos 23 minutos, Léo Matos recebeu um lançamento e ajeitou de peito para Talles Magno. O camisa 11 dominou já tirando a da marcação, ajeitou e engatilhou o chute, que acabou saindo pela linha de fundo.

Aos 37, após bela troca de passes entre Léo Matos, Andrey e Carlinhos o Cruzmaltino voltou a incomodar a meta adversária. Andrey recebeu do lateral e ajeitou para Carlinhos, o meia ajeitou e arriscou a finalização que passou perto da trave.

O Vasco voltou para a segunda etapa buscando incomodar a defesa adversária. A primeira boa chegada vascaína veio aos 21 minutos, Carlinhos recebeu pelo meio, carregou para a esquerda e buscou o cruzamento, a bola acabou tomando o rumo do gol e beijou o travessão. Aos 32, após cobrança de escanteio Leandro Castan subiu e escorou para Ricardo Graça, o zagueiro livre na pequena área desviou e mandou por cima.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 0 X 0 VASCO

Campeonato Brasileiro – 37ª rodada

Local: Neo Química Arena (SP)

Data: Domingo, 21/02/2021

Horário: 16h (Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Rafael Gomes Félix da Silva (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Cartões Amarelos: Talles Magno e Marcos Junior (Vasco); Fagner (Corinthians)

VASCO DA GAMA: Fernando Miguel, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Andrey (Juninho), Bruno Gomes e Carlinhos (Marcos Junior); Yago Pikachu (Gabriel Pec), Talles Magno (Ygor) e Germán Cano (Tiago Reis) – Técnico: Vanderlei Luxemburgo

CORINTHIANS: Cássio, Fagner (Michel Macedo), Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro e Araos (Cazares); Gustavo Mosquito (Gabriel Pereira), Matheus Vital (Otero) e Léo Natel (Jô) – Técnico: Vagner Mancini


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias