Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quinta-feira, 30/11/2017

Realizado, Zé Ricardo quer fechar ano no Vasco com chave de ouro

A equipe do Vasco da Gama seguiu a preparação, nesta quinta-feira (30/11), visando o seu último compromisso no Campeonato Brasileiro. Integrante da zona de classificação para a Libertadores, com 53 pontos somados, o Gigante da Colina depende apenas do próprio resultado, diante da Ponte Preta, para confirmar o feito.


Zé Ricardo durante treinamento em São Januário- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O trabalho realizado pelo técnico Zé Ricardo é um dos fatores de destaque no bom momento alcançado pelo Cruzmaltino. Da mesma forma, o treinador reforçou a gratidão de encontrar em São Januário uma grande oportunidade para seguir crescendo como profissional.

– Estou satisfeito por ter reencontrado a felicidade em trabalhar, em um clube que me abriu as portas, e também ter reforçado meus conceitos junto com o grupo que encontrei aqui. Esse grupo é maravilhoso, sempre esteve ao meu lado, como também estive ao lado deles durante todo o tempo. A satisfação é pessoal, nada voltado a nenhum outro aspecto. Estamos perto, ainda não garantimos nada, mas estamos muito perto. O que precisamos é lutar com todas as nossas forças e contar com a força dos vascaínos que estarão aqui, no domingo, e espalhados pelo mundo. Estamos recebendo muita energia positiva e acredito que nesse momento isso nos empurra para frente. Sempre buscamos andar para frente e agora precisamos de muita força da nossa torcida, dos nossos atletas e dos nossos familiares, que passam por tudo ao nosso lado. Que a gente possa impulsionar o Vasco para uma classificação para a Libertadores, o que seria fantástico – disse o comandante vascaíno.
O treinador pediu atenção para os perigos que podem ser encontrados diante da Ponte Preta, neste domingo (03/12), no gramado da Colina Histórica. Zé Ricardo descartou o clima de festa antecipada e pediu total concentração, para que a merecida comemoração aconteça após o apito final.
– O nosso cenário ideal é poder comemorar uma vaga para a Libertadores ao final da partida, do lado do nosso torcedor. Mas a gente não está em clima de festa, sabemos que a equipe da Ponte Preta virá com seus objetivos. Conheço o trabalho do Eduardo Baptista, é um grande treinador, e certamente a equipe dele chegará aqui com a cabeça em fazer uma grande partida. Nosso time precisa estar concentrado. Contamos com o apoio em massa da torcida e, paralelo a isso, precisamos estar focados em fazer o que estamos propondo para esse duelo. A torcida é fundamental para a gente, nos ajudou nos dias de portões fechados, e agora tê-los do nosso lado será muito bom. Espero que a gente possa fazer uma partida no melhor nível e garantir essa vaga – afirmou.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias