Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Basquete

Terça-feira, 21/06/2016

Confira os resultados do fim de semana da base vascaína

A base do baquete cruzmaltino teve um final de semana cheio. Em rodada válida pelo Campeonato Estadual, apenas uma categoria saiu derrotada. O sub-17 saiu com a vitória após o não comparecimento do oponente para a realização do confronto. Já sub-13 perdeu para o ABIG, mas o adversário cometeu infrações e acabou dando os pontos da partida para o Gigante da Colina. 
SUB-13: 27 x ABIG 41 
Apesar do resultado, o Cruzmaltino, que jogou fora de casa, saiu com pontuação do jogo. O ABIG começou vencendo o primeiro quarto por 8 a 6. Com a mesma diferença de 2 pontos, o adversário levou a melhor novamente no segundo período, com o placar de 7 a 5. O primeiro tempo fechou em 15 a 11.
Na primeira etapa do segundo tempo, os vascaínos marcaram 14 pontos a 16. No último quarto da partida, os donos da casa consagraram a vitória com o placar de 10 a 2. O marcador final ficou em 27 a 41.
VASCO: Caio Ceschini, Jefferson Ferreira, Vitor Oliveria, Gustavo Martins, Vitor Caetano, Matheus dos Santos, Cássio Coelho, Igor Rodrigues, Juarez Ramos, Arthur Araújo, João Pedro Brasil e Maurício Lopes.Técnico: Cássio Santos. 
SUB-14: 59 x 36 Tijuca
O confronto foi realizado no Ginásio Vasco da Gama. Em casa, os Meninos da Colina iniciaram vencendo o primeiro quarto por 16 a 8. No período seguinte, o Vasco da Gama marcou 11 pontos a 8 do adversário, deixando o placar parcial em 27 a 18 para o time de São Januário.
Na volta do intervalo, a vitória cruzmaltina ficou ainda mais evidente no terceiro quarto, com 17 pontos a 7. E para finalizar, o Gigante marcou 3 pontos de diferença, deixando o placar em 15 a 13. Fim de jogo, 59 a 36 para o Almirante.

VASCO: Gustavo Najaime, Diego, João Pedro Abreu, Arthur Araújo, Igor Alves, Ramon Carvalho, Elias de Brito, Caio Candido, Carlos Neto, Lucas Ferreira, Vitor Bastos e Davi Marron. Técnico: David Gaglianone. 
SUB-15: 107 x ABIG 20
A supremacia vascaína foi nítida logo no primeiro quarto, onde os donos de casa abriram a significativa diferença de 37 a 11. No segundo quarto, a equipe deu sequência à boa atuação e fez o placar de 29 a 7, fechando o marcador do primeiro tempo em 66 a 18.
Na segunda etapa não foi diferente e o Vasco seguiu pressionando e ampliando a vantagem. No terceiro quarto, os vascaínos marcaram 20 pontos, contra 2 do time visitante. O Cruzmaltinogarantiu mais um excelente êxito com 21pontos no último período, enquanto o ABIG marcou apenas 10. Fim de jogo em 107 a 20.
VASCO: Caio Veríssimo, Elias de Brito, Tiago Oliveira, Daniel Silva, Gabriel da Silva, Lucas dos Santos, Thiago Franco, José Lukas da Silva, Ian da Silva, Keven de Jesus, Italo Honorato e Lucas Ferreira.Técnico: David Gaglianone. 
SUB-19: 80 x 67 Tijuca
O Vasco dominou toda a partida. A primeira etapa iniciou com vitória vascaína por 25 a 15. No segundo período, os cruzmaltinos ampliaram a vantagem para 19 pontos, fechando o primeiro tempo com placar em 26 a 7.
O terceiro quarto teve o placar parcial mais apertado, com 17 pontos para o Vasco e 18 para o Tijuca. No último período, a superioridade vascaína prevaleceu, confirmando a boa atuação e o placar elástico, 30 a 9. Resultado final: Vasco 80 x 67 Tijuca.
VASCO: Danilo Santos, Danilo Coelho, Arthur Correa, Franco Souza, Gusthavo Santos, Leonardo Santos, Gabriel Nascimento, Luiz Felipe Santo, João Vitor Oliveira, Gabriel Ribeiro, João Vitor Costa e Matheus Henicka. Técnico: Luís Brasília. 


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias