Em 31/10/2016 às 14h40


Colégio Vasco da Gama se destaca nas provas de atletismo do Intercolegial

Por: Marcelo Perillier/Abadai

image
Emelly Nicole (ouro nos 1000m), a coordenadora técnica de atletismo Solange Chagas e Ester Figueira (prata nos 1000m) - Foto: Ari Gomes/Abadai 

Como no próprio hino diz, "No atletismo, é um braço". Esporte que em 2016 faturou vários títulos nacionais e internacionais, o atletismo do Colégio Vasco da Gama fez bonito nas provas do 34º Intercolegial Sesc/ O Globo, realizadas no último fim de semana no Cefan (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes), na Penha.

A equipe cruzmaltina, liderada pela coordenadora técnica Solange Chagas, conquistou várias medalhas e levou para São Januário cinco troféus. O Almirante ficou em primeiro na categoria Jovenzinha Federada Feminina, em segundo na Jovenzinha Federada Masculina e na Jovem Federada Feminina e em terceiro na Livre Masculina e na Livre Feminina.

- O balanço e o rendimento foram muitos positivos este ano. A gente ganhou títulos estaduais em todas as categorias disputadas até agora. Estamos com um grupo muito bom e isso reflete no Intercolegial – avalia Solange Chagas, que é ex-atleta do Vasco e já dedicou 51 anos de vida ao atletismo.

Com os resultados obtidos nas pistas, o Colégio Vasco da Gama soma 89 pontos nos Jogos, resultado das boas campanhas feitas no basquete e no basquete 3x3. 

image
Maria Vitória em ação no Intercolegial - Foto: Ari Gomes/Abadai

Colégio Vasco da Gama foi destaque na edição desta segunda-feira do Jornal O Globo

image

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: