Em 05/11/2016 às 21h32


Vasco vence o Sinop Coyotes no Mato Grosso e segue líder do Brasileiro

Próxima partida do Gigante da Colina será no dia 11 de dezembro no Olaria, contra o Cariocas FA

Por: Evandro Costa

image

O head coach Leduc Fauth orienta as jogadoras no intervalo da partida em Sinop - Foto: Divulgação Vasco Patriotas

O Vasco da Gama Patriotas venceu na noite do sábado, 05-11, o Sinop Coyotes, no Mato Grosso, por 20 a 13. Com a vitória, as vascaínas seguem líderes do Campeonato Brasileiro de futebol americano, com duas vitórias.

O time da casa saiu na frente fazendo um touchdown, mas sem converter o ponto extra. 6 a 0. A resposta cruzmaltina veio com a wide receiver Iris #10, recebendo ótimo passe e atravessando o campo todo até a end zone adversária. O extra point não foi convertido. 6 a 6.

E no fim do primeiro tempo, a safety Folia #9 fez excelente interceptação e partiu para mais um TD. Dessa vez, o Patriotas acertou o chute no ponto extra com a Iris que também é kicker. 13 a 6 para o Vasco.

No segundo tempo, o Sinop chegou ao empate com novo TD e conversão de extra point. 13 a 13. O Vasco reagiu e passou no placar mais uma vez, com outro touchdown, feito pela wide receiver Camila e ponto extra da Iris. 20 a 13, decretando a vitória vascaína no centro-oeste.

A próxima partida do Gigante da Colina será no dia 11 de dezembro no Olaria, contra o Cariocas FA e poderá ser a "final" do nacional, caso o rival do Rio de Janeiro vença a sua segunda partida, uma vez que o campeonato é de pontos corridos e ambas equipes teriam o mesmo número de vitórias.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: