Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Domingo, 25/03/2012

Alecsandro considerou justo o resultado diante do Resende

O Vasco empatou com o Resende, que está invicto na Taça Rio, por 1 a 1, neste domingo (25), em São Januário. O gol vascaíno foi marcado pelo artilheiro Alecsandro que chegou ao seu décimo gol na competição. Para o camisa 9 da Colina, a oscilação entre s dois tempos da partida foi decisiva para o resultado, que na sua visão foi justo.

– Não era o resultado que a gente queria, mas continuamos na zona de classificação. Pelo primeiro tempo que a gente fez, acho que o resultado acabou sendo justo. Mas pelo segundo tempo a gente mereceu vencer o jogo, mas como são dois tempos, o empate foi um bom resultado – analisou.

O atacante homenageou Chico Anysio ao mostrar o nome do personagem Nazareno, que estava escrito em seu uniforme. Segundo o zagueiro Dedé, uma justa lembrança de Alecsandro, torcida e dos jogadores. Todos atuaram com o nome de um personagem marcante do ator.

– Acho importante homenagear o Chico. Um cara que representou muito o Brasil com seu humor e além de tudo, um grande vascaíno – analisou o Mito que atuou com o nome de Azambuja.

Com o resultado, o Vasco fica na segunda colocação do grupo B com oito pontos e seu próximo compremisso será o Macaé, em São Januário, às 16h, neste sábado (31). Na quarta-feira (28), o Cruz-Maltino fará a partida de despedida de Edmundo diante do Barcelona (EQU), na Colina Histórica, às 19h30.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias