Em 14/09/2019 às 18h30


Com gols de Ribamar e Talles, Vasco vence a Chapecoense na Arena Condá

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

O Vasco venceu a Chapecoense por 2 a 1 na noite deste sábado (14/9), na Arena Condá, em Chapecó. Os gols vascaínos foram marcados por Ribamar e Talles. Com o resultado, o Cruzmaltino chegou aos 23 pontos e subiu para a 12ª colocação na tabela de classificação.

O próximo adversário do Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro será o Athletico Paranaense, no domingo (22/9), às 16h, em São Januário.

O JOGO

O Vasco tomou a iniciativa do jogo desde o primeiro minuto, quando Rossi recebeu pela direita e tentou o cruzamento, desviado pela zaga. Aos 2, Danilo tentou de falta, mas mandou por cima do gol. Aos 11, o Cruzmaltino criou a melhor chance. Talles e Cáceres tabelaram e o paraguaio cruzou para Ribamar, que completou para o gol, mas o goleiro fez linda defesa para evitar o gol.

Aos 30, Danilo cobrou escanteio na cabeça de Castan, que testou pra baixo, mas o goleiro fez boa defesa. Aos 38, Talles fez bela jogada individual, driblou dois marcadores, mas escorregou ao finalizar. A persistência vascaína deu resultado aos 47. Ribamar foi lançado em velocidade, invadiu a área e tocou com muita categoria por cima do goleiro para marcar um golaço: VASCO 1 a 0.

A primeira oportunidade no segundo tempo veio logo aos 4 minutos. Richard avançou, recebeu na entrada da área e chutou forte para a defesa do goleiro. Aos 8, Cáceres recebeu pela direita e tentou de primeira para Raul, que invadia a área, mas acabou não alcançando. Dez minutos depois, Danilo cruzou na área, a bola pipocou e ninguém conseguiu conferir antes da zaga adversária afastar. Aos 19, Marcos Júnior deixou Marrony na boa, mas o atacante demorou a bater e acabou travado pelo goleiro. 

Aos 27, Richard tabelou com Talles, clareou e bateu forte, mandando muito perto do gol. Aos 28, o adversário empatou: 1 a 1.  O Vasco respondeu rápido. Aos 30, Talles recebeu no ataque, limpou pra perna esquerda e bateu no cantinho: VASCO 2 a 1. Com a vantagem, o Vasco passou a controlar mais o jogo com posse de bola, trocando passes no campo de ataque. 


Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: