Em 02/11/2019 às 20h28


Pelo Brasileiro, Vasco empata com o Fluminense

Por: Assessoria de Imprensa

Maracanã, Rio

O Vasco da Gama entrou em campo na noite deste sábado (02/11) diante do Fluminense para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O clássico carioca terminou com empate em 0 a 0, no gramado do Maracanã. O próximo compromisso do Gigante da Colina pela competição nacional será diante do Palmeiras, na próxima quarta-feira (06/11), às 21h30, em São Januário.

image
Gigante entrou em campo diante do Fluminense, neste sábado - Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

O JOGO

A primeira grande chance da partida aconteceu por parte do Gigante. Aos cinco minutos de jogo, Marrony fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro, para a defesa tricolor cortar com um chute que passou perto do gol de Muriel. Na sequência, aos sete minutos, Rossi cruzou para Marrony, que subiu para desviar de cabeça. A bola passou rente à trave direita. Mais tarde, aos 27, Guarín arriscou com a perna esquerda, de fora da área, com muito perigo. Antes do fim da primeira etapa, Rossi dá bom passe para Pikachu, que invadiu a área e finalizou. A bola foi na rede pelo lado de fora.

image
Guarín em ação diante do Fluminense - Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Na volta para a segunda etapa, o Gigante ficou perto de marcar logo aos 14 minutos. Quando após cruzamento de Raul da direita, Ribamar desviou e levou muito perigo para a meta tricolor. Aos 36 minutos, o Fluminense ameaçou após cobrança de escanteio, mas Fernando Miguel afastou perigo. O duelo carioca terminou sem gols do gramado do Maracanã.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0 x 0 VASCO

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 2/11/2019, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP) - Nota LANCE!: 6,5 (não influenciou no resultado)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Público/renda: 14.206 pagantes/16.056 presentes/R$ 399.385,00
Cartões amarelos: Nino, Yony González (FLU) e Bruno Gomes, Marrony, Richard (VAS)
Cartão vermelho: -

GOL: -

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Henrique (Danilo Barcelos 8'/2ºT); Richard e Bruno Gomes (Marcos Júnior intervalo); Rossi, Guarín (Raul intervalo) e Marrony; Ribamar. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Fluminense: Muriel, Gilberto (Pablo Dyego 21'/2ºT), Digão, Nino e Caio Henrique; Yuri Lima (Dodi 17'/2ºT), Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso (Nenê 33'/2ºT); Yony González e Marcos Paulo. Técnico: Marcão.

Comente essa notícia

Videos

Nasci Pra Te Seguir

desenvolvido por: