Em 20/02/2020 às 11h19


Vasco tem sete jogadores convocados para a Seleção Brasileira de Beach Soccer

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio de Janeiro

O Trem-Bala da Areia segue cedendo craques para a Seleção Brasileira de Beach Soccer. Nesta semana, o técnico o técnico Gilberto Costa convocou 15 atletas para um duelo entre os dois últimos campeões mundiais da modalidade. Brasil e Portugal se enfrentarão em dois jogos, no sábado e no domingo, dias 29/2 e 1/3, como uma das atrações da Arena Verão, na Praça das Bandeiras, em Santos. Os vascaínos convocados foram goleiros Rafa Padilha e Matheus Teleco, além de Catarino, Jordan, Edson Hulk, Mauricinho e Antonio Bernardo.

Os selecionados treinarão por uma semana na praia do Leme, no Rio de Janeiro, antes da viagem para o litoral paulista. No entanto, somente 12 serão relacionados para o jogo contra os portugueses. 

- Procurei mesclar nomes já experientes com a camisa do Brasil e outros jovens que merecem sua chance na seleção pelo que vêm mostrando pelos seus clubes. Queremos, durante esse ano, dar mais chances a esses jogadores e outros mais em futuras convocações. Vamos trabalhar duro nesse período para fazer uma grande exibição diante dos atuais campeões mundiais - resumiu Gilberto, ao Site Oficial da Confederação de Beach Soccer do Brasil.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: